Geral

Editora procura professor de matemática para edição de livros

Atualizada em 06/07/2017 14:23

A editora FTD está em busca de um professor de matemática para a vaga de ′editor assistente III′. O profissional será resonsável pela edição e acompanhamento da produção das obras.

As principais responsabilidades do profissional na empresa serão: executar a produção das obras sob sua responsabilidade, definidas pelo editor, por meio de análise e edição dos originais ; orientar cada um dos profissionais envolvidos em todas as etapas da produção editorial (preparação, iconografia, arte), resolvendo dificuldades e indicando soluções.

A FTD também espera que o profissional participe no parecer sobre a conveniência ou não da publicação de obras encaminhadas ao editorial, mediante análise de originais, verificando sua adequação pedagógica e mercadológica.

Entre os requisitos para a vaga está a formação superior completa em Matemática. Além disso, é necessário ter experiência com edição de textos de materiais diáticos, ter atuado anteriormente em alguma editora e ter conhecimentos sólidos do processo de edição em Matemária.

Para mais informações e envio de currículo, acesse www.ftd.com.br, no link ′Trabalhe na FTD′. As candidaturas devem ocorrer exclusivamente pelo site da instituição.

.