SinproSP

SinproSP leva professores para visitar a exposição ‘Tempo Presente’

Atualizada em 31/10/2017 11:27

O SinproSP está organizando um grupo de professores para uma visita guiada à mostra Tempo Presente, em cartaz no Espaço Cultural Porto Seguro, na quarta-feira, 08/11. O transporte até o local ficará por conta de um ônibus exclusivo, que sairá do Sindicato, às 13h30.

A visita é aberta a todos os professores, sindicalizados ou não. Para participar, basta fazer a inscrição no link abaixo. Ah! Quem quiser pode levar um acompanhante. Apenas fique atento, pois as vagas são limitadas.

INSCREVA-SE AQUI

A exposição

Interagir, partilhar, incluir, abrir-se sensorialmente ao espaço e aos outros. Desse encontro pode nascer uma poética, e esta é a experiência que está no cerne da mostra “Tempo Presente”. São oito artistas e sete obras integradas em um percurso sensorial e participativo por todo o Espaço Cultural.

O nome da mostra, com curadoria de Amanda Dafoe e Rodrigo Villela, foi inspirado no poema “Mãos Dadas”, de Carlos Drummond de Andrade, como mote para a atitude de se voltar para a realidade atual com a sincera disposição de criar pontes. Pontes de empatia, qualidade essencial às artes de qualquer época, para relacionar e compor elementos diversos por meio da experiência e da subjetividade.

.