Geral

Palestra no SINPRO-SP discute mudanças climáticas como conteúdo de ensino

Atualizada em 22/01/2010 14:35
Francisco Maciel, presidente e fundador da Iniciativa Verde

O SINPRO-SP abre a agenda de eventos do semestre com a palestra “Conceitos e problemática das mudanças climáticas como conteúdo de ensino”, que será ministrada pelo presidente e fundador da Iniciativa Verde, Francisco Maciel, no dia 25/2, às 14h, no auditório do Sindicato.

Entre os temas a serem discutidos durante o encontro estão: as mudanças globais climáticas, o quadro da convenção do clima, o compromisso brasileiro de redução de metas, adaptação e suscetibilidade do Brasil a mudanças climáticas.

O evento é aberto a todos os docentes interessados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente aqui no site. O número de vagas é limitado. Todos os participantes poderão solicitar certificado de participação.

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Francisco Maciel é consultor do Banco Mundial para o desenvolvimento de negócios de carbono na América Latina, membro da delegação brasileira nas conferências da ONU de mudanças climáticas desde 2004 e consultor do PNUD. Desenvolve negócios e projetos de mudanças climáticas.

O auditório do SINPRO-SP fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino.

.