Eventos

Professores têm entrada gratuita para 21ª Bienal do Livro de SP

Atualizada em 12/08/2010 18:05

Os professores terão entrada gratuita na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começa nesta sexta-feira, 13, e vai até o dia 22 de agosto, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, com uma extensa programação de palestras, oficinas e lançamentos.

A organização do evento recomenda o credenciamento antecipado dos professores pela internet com o objetivo de agilizar o atendimento. Para garantir a gratuidade no acesso ao Anhembi, será necessário apresentar algum documento que comprove a função de professor, como, por exemplo, carteirinha ou carta da instituição de ensino onde trabalha.

Além dos diversos eventos programados, o Bienal organizou o Espaço do Professor, com uma série de oficinas - sob a coordenação de Marisa Lajolo, professora e pesquisadora da Unicamp e Universidade Mackenzie – que vão discutir como os docentes podem se preparar para o desenvolvimento de atividades ligadas à leitura com os alunos. As oficinas custam R$ 20,00. Recomenda-se que os professores cheguem com antecedência, pois dependendo da demanda, serão distribuídas senhas. Confira a programação completa.

Todas as informações sobre a Bienal, a programação completa de eventos e convidados estão disponíveis no site oficial do evento. Acesse: www.bienaldolivrosp.com.br

.