Geral

Nova palestra no SINPRO-SP discute bullying nas escolas

Atualizada em 27/05/2011 09:57

“Agressões silenciosas – o contágio pela comunicação” é o tema da palestra que o psiquiatra, psicoterapeuta e professor da Faculdade de Medicina da USP, Wimer Bottura, irá ministrar no SINPRO-SP no dia 16 de junho, às 14h. Na ocasião, o especialista vai falar sobre bullying e como vem se manifestando no ambiente escolar.

“A grande maioria dos problemas que ocorrem no meio familiar e que repercutem na vida das pessoas, principalmente no aprendizado, são frutos de erros de comunicação, embora sejamos levados a pensar frequentemente que são frutos das más intenções”, explica o Dr. Bottura.

As inscrições para a palestra são gratuitas. Devem ser feitas exclusivamente aqui no site, basta acessar um dos links abaixo.

LISTA DE ESPERA – SINDICALIZADOS

LISTA DE ESPERA – NÃO SINDICALIZADOS

Wimer Bottura é presidente do Comitê Multidisciplinar de Adolescência da Associação Paulista de Medicina (APM), coordenador do Programa de Atenção aos Transtornos de Aprendizado da APM e do Grupo de apoio aos pais de portadores de Transtornos de Aprendizado da APM. Tem sete livros publicados na área de relação pais filhos. É também compositor.

Os interessados poderão solicitar certificado de participação. O auditório do SINPRO-SP fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino.

.