SinproSP

Professores têm sessões especiais no Unibanco Arteplex de Cinema

Atualizada em 23/07/2004 15:42

As manhãs de sábado têm sido convidativas para um cineminha. Pelo menos, para os professores. Um projeto do cinema Unibanco Arteplex conhecido como “Clube do Professor” oferece sessões exclusivas e gratuitas para os docentes, de qualquer nível ou segmento, da rede pública ou privada.

Os interessados devem fazer sua inscrição ao clube e recebem uma carteirinha que dá direito às sessões que acontecem sempre nas manhãs de sábado. A cada semana, há um novo filme programado. Os professores não pagam nada. Mas precisam comprovar que são efetivamente professores para ter direito à carteirinha que só terá validade com a apresentação do documento de identidade.

A inscrição deverá ser feita nas bilheterias do Unibanco Arteplex. Será necessário preencher uma ficha e apresentar um comprovante do ofício de professor (cópia do holerite, carteirinha do SINPRO-SP etc.). A carteirinha fica pronta em uma semana.

Programação neste sábado
Quem já “sócio” do Clube do Professor tem um programão neste sábado (24/07): o polêmico documentário “Fahrenheit – 11 de Setembro”, de Michel Moore, vencedor da Palma de Ouro em Cannes deste ano, será o filme exibido. É preciso chegar cedo para garantir um lugar na sessão que está programada para às 11 horas.

Unibanco Arteplex
Frei Caneca Shopping
Rua Frei Caneca, 512, piso 3, Bela Vista
www.unibancoarteplex.com.br

.