SinproSP

Fique atento ao término do prazo de inscrição com valor promocional

Atualizada em 19/03/2014 13:44

No dia 30 de março se encerram as inscrições com valor promocional para o 3º Congresso Pesquisa do Ensino. A inscrição inclui a participação nos atos científicos do Conpe 3, o material para os congressistas (programa, caneta, bloco, sacola e o DVD com os anais do Congresso, a ser enviado posteriormente), os cafés dos dias 22, 23 e 24, almoços dos dias 23 e 24 e a confraternização do dia 22.

Os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I são o público-alvo do evento. Independente de apresentarem trabalhos ou não, todos podem se inscrever. Além disso, alunos de graduação e pós-graduação também são bem-vindos. Após o evento serão entregue certificados aos participantes.

A participação em Congressos como esse é muito importante para a instrumentalização do professor, pois reflete em mais conhecimento e consequentemente em uma melhor capacitação. É também um momento de trocar experiências com colegas e construir caminhos para a profissão. Dessa forma é possível exigir melhores condições de trabalho.

Sobre o evento

Em maio 2014, o Sindicato promoverá o 3º Congresso de Pesquisa do Ensino. A próxima edição acontecerá do dia 22 ao dia 24 e será voltada à educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano). Quer saber mais? Acesse o site do evento, confira a programação e se inscreva: sinprosp.org.br/conpe3

.