Eventos

Inscrições abertas para ciclo de diálogos sobre sustentabilidade

Atualizada em 06/02/2015 11:11

Já estão abertas as inscrições para o ciclo de conversas Entender a Sustentabilidade. Os interessados poderão se inscrever para um ou mais eventos, ao todo serão 140 vagas para cada data. Devido à grande procura, haverá seleção dentre os inscritos.

Uma vez que o público alvo são os professores do Ensino Médio e últimos anos do Ensino Fundamental, estes terão preferência. Todos que se inscreverem para os eventos receberão um e-mail confirmando a pré-reserva. Contudo devem aguardar a confirmação de reserva efetiva que também será enviada por e-mail.

É importante reforçar que apenas os professores que receberem a mensagem de reserva efetiva terão acesso ao evento.

Faça sua inscrição aqui

O Evento

Idealizado e coordenado por José Eli da Veiga (professor sênior do Instituto de Energia e Ambiente da USP), e apoiado pelo Instituto Natura, o ciclo de conversas “Entender a Sustentabilidade: Apoio aos Professores do Ensino Médio”contará com seis especialistas para discutir e abordar a sustentabilidade por diferentes aspectos. O evento é gratuito.

As rodas de conversas acontecerão sempre nas tardes de quartas feiras, das 14h às 16h30, na própria sede do Sinpro. O público alvo são os professores dos últimos anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Confira o calendário:


Convidado Tema Data
José Eli da Veiga Sust. História de emergência 4 de março
Ricardo Abramovay Economia verde & compartilhada 11 de março
Eduardo Felipe Matias Sust. Globalização&Direito 18 de março
Roberto Smeraldi Amazônia &Negócios Sustentáveis 25 de março
Sonia Barros de Oliveira O Debate Científico sobre o Clima 1º de abril
Pedro Jacobi Educação&Questão da Água 8 de abril
.