Direitos

Reunião no SinproSP discute mobilização para o ato no dia 30

Atualizada em 24/06/2017 11:50

Professores de diferentes escolas estiveram reunidos no SinproSP no sábado, 24, para organizar a participação da categoria no ato contra as reformas da Previdência e da legislação trabalhista, marcado para 30/06 na Paulista.

O ato ganhou ainda mais importância essa semana, pois a oposição conseguiu ganhar tempo e adiar a votação final, em Plenário, para o começo de julho. A prioridade agora é pressionar os senadores a rejeitarem o PLC 30 e isso só será possível com o povo na rua.

A tarefa para essa semana é criar uma rede de mobilização, com cada professor chamando os colegas para a manifestação na Paulista. Ficou combinado que o ponto de encontro da categoria será o balão do SinproSP, em frente ao Masp, a partir das 16h.

O SinproSP entregou aos professores camisetas, adesivos e boletins. Esse material está sendo distribuído pelo Sindicato desde a semana passada. Ele pode ser retirado no Sinpro ou solicitado pelo e-mail grevegeral@sinprosp.org.br. Também estará disponível no próprio dia do ato.

.