SinproSP

Segunda rodada de negociação com cara de primeira

Atualizada em 21/03/2005 14:12

A segunda rodada de negociação do Mackenzie, realizada na última quarta-feira (16/03), partiu praticamente do zero. Com as mudanças na estrutura organizacional do Instituto, a Comissão de Representantes apresentou novamente as reivindicações da categoria, agora, a um novo interlocutor, o Superintendente de RH, Hothir Marques Ferreira. Sem avanços efetivos, a reunião foi marcada pela disposição do Sr. Hothir em ouvir os argumentos dos professores, notadamente para o índice de reajuste salarial.

Discutiu-se também a necessidade de regular a informática no dia-a-dia dos professores e de minimizar os efeitos nocivos (muito ruído e muita poeira) das obras do metrô e do novo prédio. Neste último caso, o Sr. Hothir se comprometeu a verificar com a Diretoria Administrativa e Financeira uma solução para o problema e solicitou que os professores ajudem com sugestões (podem ser encaminhadas para a Comissão de Representantes pelo e-mail mack@sinprosp.org.br).

A nova reunião de negociação está marcada para final de março e deverá contar com a presença do Prof. Solano Portela, Superintendente da Educação Básica, para tratar das reivindicações específicas do segmento.

Leia aqui* o documento completo sobre a segunda rodada de negociações.

Outros documentos
Acesse o informe* da Comissão de Representantes sobre o Ato 01/2005 e a carta* enviada ao Reitor, Prof. Dr. Manasses C. Fonteles.

*Para abrir os documentos é preciso ter o “acrobat reader” em seu computador. Se você não tem o programa instalado, clique aqui para fazer o download.

.