SinproSP

Distribuição da Agenda 2009 termina em 07/12

Atualizada em 28/11/2008 17:27

O trabalho de entrega da Agenda 2009 entra na sua última semana. A distribuição das 22 mil unidades, que começou em meados de outubro, deverá ser concluída no próximo dia 7. Os professores sindicalizados que ainda não receberam seu exemplar devem ficar atentos para a entrega nos próximos dias.

O entregador deverá estar identificado com o crachá da empresa (que é a mesma que distribui o jornal O Estado de S. Paulo). No ato da entrega ele solicitará a pessoa que receber a apresentação de documento de identificação e assinatura (e também o nome completo por extenso) do protocolo. O procedimento visa garantir total transparência ao processo e evitar eventuais problemas.

Caso o professor não seja encontrado na primeira tentativa, o entregador deixará um aviso de visita com informações para que nova data seja agendada. O processo de entrega pode ser acompanhado pelo endereço www.sinprosp.org.br/cadastro (para acessar o sistema será preciso digitar o número de matrícula e senha; caso ainda não tenha uma, digite sua data de nascimento no formato ddmmaaaa).

.